sexta-feira, junho 16, 2006

Um ano de blog !

Photobucket - Video and Image Hosting
No passado dia 15 de Maio fez 1 ano que comecei este blog... meio por brincadeira, meio por querer registar algumas vivências do meu pequenote, alguns pensamentos, algumas traquinices como se diz... "para mais tarde recordar".
Confesso contudo que este blog não é bem o que tinha imaginado. Porque não tenho o tempo disponível que precisava... porque por vezes falo de acontecimentos passados que já não são registados com os meus pensamentos da altura... que por vezes não consigo escrever tudo o que penso e sinto cá dentro. Sim, por vezes inibe-me um bocado o de escrever sobre assuntos da minha vida sem conhecer as pessoas que o possam eventualmente ler...
Não foi com a ideia de escrever para os outros mas sim o de ir registando alguns momentos para mim, para nós dois, Gonçalito.
Mas sinto que tenho de me "libertar" um pouco desta "inibição" e escrever o que me vai no pensamento em muitas ocasiões, deixar a timidez e escrever esquecendo-me do resto.
Para comemorar a chegada deste blog a um ano de vida... algo que não pensei sequer na duração deste blog inicialmente... que tal a fatia deste bolo deliciosamente virtual ? Não tenham receio das calorias pois por enquanto bolos deste tipo - virtuais - não fazem ainda mossa na figura de cada uma. Aproveitem e tirem as fatias que quiserem.
Por enquanto e enquanto nos apetecer... cá continuaremos com o blog prometendo posts mais regulares do que se passa neste Refúgio da Gata.

3 comentários:

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Muitos Muitos Parabéns!!! E muitos e muitos anos de blog :) Beijinhos

continuando assim... disse...

Parabéns pelo Blog...vim aqui ter por acaso... vou passar mais vezes

bjs

Malena disse...

Obrigada. :-)
bjcs
Malena