quarta-feira, junho 07, 2006

Em contagem decrescente...

Era mesmo disto que estava a precisar. E a semana ainda vai a meio. Quando chegamos a esta altura já as últimas férias estão mais que distantes e o cansaço já é notório nas nossas caras. Por mim falo e numa altura em que tudo parece doido na empresa aonde trabalho, é uma pressão diária e constante de apresentação de trabalho, de números e mais números, mapas e mais mapas, o trabalho que parece aumentar precisamente quando estamos prestes a entrar de férias... Ufa ! Uns dias sem trabalho já começam a ser sentidos com urgência.
Pois acreditam que na semana passada adormeci primeiro que o Gonçalito ? Nem sei a que horas ele adormeceu pois eu adormeci primeiro... Isto não é nada habitual...
Felizmente que nas próximas 2 semanas trabalho apenas 3 dias... Uns dias que já são contados no calendário há algum tempo. Já pareço os prisioneiros, em alguns filmes, que contam os dias que faltam para serem libertados, riscando os dias, um a um nas paredes da cela...rsrsr...
E estar uns dias com os meus dois rapazes... Parece uma delícia de programa. Talvez uma ida ao Jardim Zoológico... ou ao Oceanário... a primeira ida à praia deste ano... ou à piscina... dormir umas sestas a três...
Bom, é melhor voltar ao trabalho que isto não está a ajudar, rsrsrsr...

3 comentários:

guga2004 disse...

Que sorte! A mim ainda me falta 1 mês e meio.

bjs Sandra

Bluejustin disse...

Há imenso tempo que temos agendada uma ida ao Jardim Zoológico, tenho imensa curiosidade de saber como vai ser a reacção do meu filho.Se fores depois conta como correu (ó pra mim feita cusca).

Malena disse...

Sandra
Para mim também falta isso, estas são apenas umas mini-ferias mas eu já estou por tudo, vão saber que "nem ginjas". .-)

Justin
Claro que conto e até coloco fotos. O Gonçalito adora animais por isso também estou ultra curiosa para ver como vai reagir.

bjcs
Malena