sexta-feira, junho 16, 2006

Mimos para a minha "carruchinha"


Esta peluda é um dos membros da nossa família. Chama-se Kayla e é a nossa mais novita gata. Tem este aspecto de muito novita mas vai já fazer 5 anitos... Como o tempo corre... Parece que ainda ontem a minha sogra a encontrou na rua, muito doentinha, suja, cheia de parasitas e a trouxe cá para casa em pedido de ajuda para a tratarmos e encontrarmos um lar...
Pois claro que encontrou ! Já não saiu mais cá de casa.
Descobri no sábado que a nossa Kaylinha estava com início de uma infecção e foi operada nesta terça-feira, tendo sido esterilizada. Muitos miminhos lhe temos dado e claro que esta mimalha peluda aproveita bem toda a atenção. E descobri que o Gonçalito tem ciúmes até da gata (ou melhor... de qualquer uma das nossas gatas) se alguma estiver mais que 15 minutos no meu colo. Pois... nem as gatas escapam ao ciuminho do pequenote, rsrsr... Não são só as outras crianças ou bébés nao...
Calharam bem estes dias feriados para poder dar muita atenção á minha menina pequerrucha e já anda toda mimalha pela casa, não fosse o colar e o penso na barriguita ninguém diria que tinha sido operada há poucos dias atrás. E o Gonçalo também lhe quer dar miminhos e beijocas, diz que ela é "fifinha e kida", "tem doí-dói na baiiiga" e quer fazer tudo o que me vê a mim fazer.
Quanto á Kayla é só esperar mais uns dias e volta á actividade normal de antes.

3 comentários:

rosinha_dos_limoes disse...

ohhhhh Kaylazita linda!!!!!

Espero que ela já esteja melhor. Montes de miminhos para ela.
(é tão linda, tão linda, tão linda :o))

Malena disse...

Rosinha,
Já está óptima. :-)E foi memso linda, portou-se tão bemmmmm... até para tirar o pintinho, fazer os pensos... é memso uma menina muito linda. :-) obrigada.
bjcs
Malena

Jolie disse...

É linda ela!