segunda-feira, junho 19, 2006

"fogafia"

Estamos estes dias de férias... ou melhor de descanso do trabalho. Nada como uns diazitos mesmo que seja 1 semanita sequer.
Temos várias coisas a tratar durante estes dias para que quando chegarem os dias de férias "grandes" não os ocupar com compras e afins.
Hoje fomos tirar as primeiras fotos tipo passe do Gonçalito, para o colégio. E a dificuldade é mesmo conseguir com que um miúdo ultra mexido como o Gonçalo se deixe ficar sentadinho no banco por uns minutinhos que bastem para tirar uma foto !! E ele que até adora tirar fotos, rsrsr... mas raras vezes fica de frente para a câmara, pois claro... E ali tinha mesmo que ser. Bom, objectivo cumprido. E agora até fico com pena de serem para a escolinha... É que nestas fotos raros são os adultos que ficam bem.. toda a gente diz o mesmo... Mas não é que os pequenitos ficam sempre lindossssssssss ? :-))))))))

2 comentários:

guga2004 disse...

E não dá para guardares algumas fotos para ti?

Boas férias

bjs Sandra

rosinha_dos_limoes disse...

:o))) Ele é LINDO! Claro que ia ficar sempre bem na foto :o)

Acho que se quiseres mais fotos podes ir pedir, será que eles não ficam com o registo daquela (supunho que seja digital como as ultimas que tenho tirado)