segunda-feira, junho 05, 2006

Começa a saga das fraldas

Hoje começou a saga da tirada das fraldas ao Gonçalito. Já era para o ter feito há mais tempo mas a avó M. lá dava desculpas de que estava frio, mais isto ou aquilo... E depois de eu andar um bom tempo a insistir em que já era tempo de o fazer começa o avô também a dizer que depois na sala dos 3 anitos era dos poucos que começava ainda com fraldas... E lá começámos então hoje.
Até agora já lá vão 2 mudas de roupa e 3 cuecas... Faz o xixi e depois é que vai ter com a avó a choramingar... Mas um bom sinal... Já fez no bacio há pouco... será que esta saga vai ser de curta duração ? Vamos a ver como o Gonçalito se dá com a tirada das fraldas.

5 comentários:

Bluejustin disse...

Olha que giro, andamos as duas com a mesma tarefa.Também vesti cuecas ao meu e disse-lhe quando quiseres fazer chichi diz à mãe antes.Acho que a palavra antes para ele significa depois, eheheh.

Bjs

Mãe Gabi disse...

ola vim aqui pela primeira vez.
temos um nome de filho em comum, o meu mais novinho mas que tb adora agua , na praia na piscina no bide, da chuva!
beijos e vem nos visitar!

guga2004 disse...

Também quero ver se começo a tirar as fraldas em breve, mas ainda não sei se ele já estará preparado.

bjs Sandra

Estrunfina disse...

Contra tudo e todos lá em casa, estou também a tentar dar os primeiros passos nesta saga mas, a Cathy não fala, não pode pedir...
Limito-me a tentar mante-la sentada no bacio e esperar que lhe apeteça e quando se começa a fartar, tiro-a. Até agora ainda não lhe apeteceu :(

Beijos e boa sorte ;)

Anónimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»