sexta-feira, junho 23, 2006

sentimentos controversus

Hoje lá se foi mais um colega embora.
Aonde trabalho estão em maré de dar pré-reformas ao pessoal que atinge uma certa idade... E tendo em vista as reestruturações que a empresa está a atravessar... vão todos os que aceitam em boa hora. Excelente hora ! Não podiam mesmo ter aceite em melhora altura.
Mas não consigo deixar de sentir sentimentos opostos perante alguns colegas que, durante alguns anos, conviveram comigo e dos quais tenho excelentes recordações de momentos vividos juntos.
Hoje foi o dia de despedida do Cabral. Fizémos parte em tempos do mesmo sector e ficou uma amizade das boas. Era dos poucos que sabia a minha data de aniversário. Que sempre me perguntava pelo meu filhote. Que vinha sempre desejar Bom Natal, Boa Páscoa. Que quando sabia que eu ia mudar de sector me ia sempre desejar boa sorte. E hoje foi o meu dia de lhe desejar imensas felicidades e que nem ousasse de não nos dar notícias. É um misto de tristeza, tristeza por deixar de ter um colega que é muito humano e que se preocupa com os outros. E feliz também. Feliz por poder ter todo o tempo agora á sua disposição para fazer o que mais gostar. Fico feliz por ele e desejo que possa aproveitar bem o tempo que agora vai dispor. Boa sorte Cabral.
Agora restam mais uns dias com outras colegas que vão também deixar-nos, algumas que também me dizem bastante. Ai, como detesto estas despedidas.

1 comentário:

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! buy levitra