quarta-feira, abril 04, 2012

"Organização desorganizada"

Uma das coisas que tenho sempre tentado é tornar-me mais organizada.Sou daquele tipo de pessoas que diz ser "organizada dentro da desorganização". É algo que me irrita, o ser muitas vezes desorganizada e que, de tempos a tempos, muitas vezes quando chego a um estado de desorganização geral, me dá assim um "amoque" e vai tudo à minha frente e fica então tudo organizado. Mas não gosto de ser assim e por isso, tento organizar as minhas coisas com alguma regularidade. Sem grande sucesso, confesso.
Tenho visitado alguns blogs dedicados à organização que me têm sido bastante inspiradores, muitas das ideias que vejo nem me passariam pela cabeça. São um verdadeiro exemplo a seguir.

Neste momento estou numa das fases super desorganizadas, em que já me começa a chegar a irritação ao nariz e já sei que mais dia, menos dia, vou chegar a um ponto limite que me faça dedicar a arrumações extremas.Já agarrei alguns hábitos que me ajudam a manter alguns aspetos mais organizados mas... ainda tenho um bom caminho a percorrer. Há alturas em que gostava mesmo de ser assim... organizadinha... gostava mesmo...

Sem comentários: