quinta-feira, abril 19, 2012

Desafio... algumas fotos

Ui, ui, que estou bem atrasada no Desafio...
Trabalho e mais trabalho, tem sido o que tem afastado de aqui vir.
Ora vamos lá às fotos em atraso:

Dia 17 - Raiva
Estava sem saber o que colocar aqui quando fui vasculhar nas minhas fotos a ver o que encontrava. E ei-la... a foto da raiva!
Lol, este macaco dos infernos, foi uma prenda ao filhote, quando ele era mais pequeno. E a piada que o pikeno viu naquele macaco não vos digo. nem vos conto.
Aquele lindo e alegre macaquinho, andava no skate ao mesmo tempo que soava uma música tão mas tão irritante que nem imaginam. Aquilo era uma coisa por demais. E o facto do miúdo por o macaco a tocar, a tocar e atocar, vezes sem conta... nem vos passa pela vabeça. E pronto, o macaco acabou por ser banido cá de casa para passar a ir para casa dos avós. E depois... foi banido de lá também, rsrsr...

Dia 18 - Música
Quando fui a Madrid, aqui há uns anos, tive a oportunidade de ir ao Florida Park ver um show de Flamenco que adorei. Foi um espectáculo lindo, cheio de música e movimento que me encantou.
Como estava a por em ordem fotos de viagens, lembrei-me desta foto...

Dia 19 - Abraços
Podia colocar muita coisa mas optei por uma diferente... Já tem uns anos esta foto, de duas das minhas gatas, são duas irmãs de ninhada, com a Nucha a abraçar a irmã...


1 comentário:

Kiki ♥ disse...

Pois é... às vezes os brinquedos deles são o nosso maior pesadelo!!! ;)