sexta-feira, abril 06, 2012

Desafio fotográfico

A fotografia é um dos meus interesses, se bem que não tenho nenhuma máquina fotográfica especial (um modelo que permita regular manualmente e que dê para dar largas a muitas experiências) mas adoro disparar a câmara para tudo o que me atrai.

Vendo neste blog um Desafio fotográfico para este mês de abril, decidi acompanhar. Também é um excelente motivo para me levar a publicar posts diariamente.


Então vamos lá... já que entrei no Desafio atrasada, vou colocar as fotos referentes aos dias que já passaram:

Desafio - dia 1 - mãos
Sabe bem quando consigo andar com as mãos tratadinhas, unhas pintadas... mas nem sempre o consigo fazer. Se tenho hipótese de ir á manicure é uma maravilha, senão, tento fazê-lo eu, embora não tenha muito jeito... 
Quando dizem que mas mãos tratadas dizem muito de uma pessoa, é verdade... Gostava de andar sempre com as mãos assim, como na foto, mas sempre dá... mais ainda que tenho o péssimo hábito de roer as cutículas e peles... ficam super feias, enfim...

Desafio - dia 2 - pés
Esta foto faz-me recordar as férias, pois foi tirada num período de relaxamento, diversão, em família. Cá ficam os pés e a agua da piscina.

Desafio - dia 3 - objeto azul
Ora bem, um objeto azul... não é por falta de coisas azuis cá por casa... mas o que colocar aqui...
E aqui fica... não sou muito de por cremes diariamente na pele mas há um que tenho posto com maior regularidade... e é azul. Pois aqui fica.

Desafio - dia 4 - felicidade
A minha maior felicidade, aqui quando tinha 1 aninho ainda.

Desafio - dia 5 - céu
 Esta foto tirei-a no ano passado, em pleno verão. A não esquecer que os incêndios que lavram no nosso país são, muitos deles, provocados. Uma triste realidade...

3 comentários:

Belle du Jour disse...

muito gira!

Belle du Jour disse...

ahh isto é um 5 em 1 ;) adorei o menino! quem não gostaria?! verniz vermelho é o meu favorito! bem vinda ao desafio e ao meu blog. beijinho

erva daninha disse...

gostei muito das tuas imagens :D