quarta-feira, outubro 26, 2005

Nem vê-las...

Ontem de manhã, o Gonçalinho acompanhou a avó M. ao centro de saúde para levar a vacina da gripe. Tudo bem até aqui mas... Já devem imaginar o que vou contar a seguir... Pois é, assim que viu as senhoras de bata branca... desatou num berreiro sem fim, parecia que tinha entrado numa histeria tal foi a berraria e a aflição do meu pequenito. Que ele passava e passa as consultas de rotina na médica sempre a chorar já não é novidade... Mas nem chorava muito quando ia levar as vacinas... e desta vez claro que não foi ele a ir á vacina... mas pelos vistos está a começar a ter medo de "batas brancas". O choro e a aflição foram tais que o Gonçalito puxava a roupa e a mão da avó para vir embora... e a enfermeira que lhe tentava dizer que não era para ele e bem tentava acalmar o meu filhote, que se escondia dela e dava a volta á avó Maria, a esconder-se de tal "ameaça", a dona bata branca.
Não queria que ele ganhasse aversão aos médicos, felizmente que nunca teve problema de maior mas pelos vistos as idas à médica (que tem sempre uma bata branca vestida) estão a dar-lhe muito receio...

4 comentários:

Anónimo disse...

A Rough Grunt Dictionary
Posted by Carl Zimmer There have been some interesting new developments in the study of the evolution of language .
Find out how to buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

guga disse...

É por essas e por outras que o pediatra do Guga não usa bata e eu acho óptimo.

bjs Sandra

guga disse...

É por essas e por outras que o pediatra do Guga não usa bata e eu acho óptimo.

bjs Sandra

Estrumpfina disse...

Com a Cathy passa-se mais ou menos o mesmo. Na brincadeira, na última consulta sugerimos que os médicos e enfermeiros optassem por batas mais coloridas e variassem um pouco :)

Bjs,
Andreia