quinta-feira, outubro 20, 2005

A chuva...

Ontem á noite, quando pai e Gonçalito sairam do carro para virem para casa chovia um bocadito... E quem diz que o pai conseguia ter o chapéu de chuva aberto e o gonçalo ao colo ? Pois o Gonçalito ou queria vi sem chapéu, a molhar a carita pela chuva... ou então ria-se imenso ao ver o chapéu aberto sobre a sua cabeça... e queria agarrar as varetas do chapéu, balançá-lo, eu sei lá...
Estava a pensar em lhe comprar um chapéu de chuva pequenito... mas estou a ver que não vai servir para muito, rsrsr...

5 comentários:

ddm disse...

No ano passado comprei um chapéu de chuva à Carolina, mas foi mais pela graça porque ela pouco anda à chuva (casa-carro) e nas situações em que realmente foi preciso acabei por a levar ao colo.

De qualquer maneira ela adora o seu chapéu de chuva e nos últimos dias tem-nos feito companhia de casa para o carro e vice-versa!

Jolie disse...

A Joana tem dois chapéus de chuva... é de morrer a rir vê-la a andar com o chapéu... mas convém usar uma capa para a chuva se estiver mesmo a chover!

Beijos

Gina A. disse...

Hehehe... o Gonçalinho também adora chapéus de chuva! Sábado comprámos-lhe um do Mickey e ele adorou, claro! Agora, anda sempre com o chapéu para tudo quanto é lado...
Compra-lhe um, é tão giro vê-los com um chapéu à sua medida! ;))
Beijinhos

Célia disse...

A Marta também não tem, mas acho que também não vai ter tão cedo!! :D
Beijos

39 disse...

Tudo o que é novo desperta curiosidade e com o Gonçalo não é diferente! :)

Beijinhos, beijinhos