segunda-feira, junho 06, 2005

o presente atrasado ...

Image hosted by Photobucket.com
No sábado fomos dar uma volta e passámos por uma loja Toys'r Us para ir comprar a prendita do G. atrasada, do Dia da Criança. Já me tinham dito que tinham chegado uns bonecos Noddy e lá fui comprar um ao pequenito... Não achei o boneco assim tão engraçado como tinha imaginado e até cheguei a pensar em não o trazer... mas trouxe-o e foi o delírio do G. Quando lho dei agarrou-se logo a ele e descobriu logo que apertando na barriga do boneco este falava e apitava... Bom... Foi um encanto e nem sei como o boneco chegou a casa ainda com "voz", rsrsrsr... Veio o caminho todo a "falar"... E ontem demos uma saída para ir comprar uns sapatitos mais fresquinhos ao G. e não é que ele teve de levar o boneco?
O que vale é que o G. nem viu o resto da bonecada do Noddy lá na loja pois eu aproveitei que o pequeno estava a dormitar no carro, tendo lá ficado com o papá enquanto eu fui á loja... Porque agora é muito dificil entrar em lojas destas e em que o G. não saia de lá com uma birra, a querer tudo... Ai, ai, às vezes já sinto saudades dos tempos em que entravamos com o G. nas lojas e ele muito quietinho, a chuchar na sua chuchita e a olhar para tudo muito curioso....

1 comentário:

Bekas C. disse...

Olá!
Am inha kokinha mais nova tb se porta um bocadinho mal nas compras. Mas eu não a deixo em casa: ela tem que aprender a portar-se melhor nesses sitios.
;)