sábado, junho 11, 2005

Descanso... e tumultos na praia

Ontem foi dia feriado e dia de repouso, rsrsrsrs... É verdade, eu não sou muito de sestas, nem quando era miuda, mas ontem soube-me que nem ginjas. Depois do almoço pequei no G. e fui deitá-lo na nossa cama para dormir a sesta e ele não quis que eu saisse então fiquei ali um bocadinho com ele e adormecemos juntos... 2 horas e meia. Pode ? Rsrsrs... Pois como já disse soube muito bem. Depois foi dar o lanchinho e saimos, fomos apenas dar uma volta pela Marginal, ver um cadito o mar já que ainda não nos estreámos na praia este ano.

Foi aí que ouvi na rádio o que cerca de 500 miudos, provenientes de vários gangs da zona tinham entrado na praia de Carcavelos e assaltado e agredido muitas das pessoas que ainda se encontravam na praia a essa hora. Mas em que país estamos, meu Deus ? A que ponto estamos a chegar... Espero que mais cenas destas não se comecem a repetir que já nos basta o estado do país e a crise em que nos encontramos.

Sem comentários: