sexta-feira, junho 03, 2005

Começo atribulado...

Hoje foi um começo de dia mais para o atribulado... Isto assim não está a começar lá muito bem... Eu explico... Nunca sonharam que saiam de casa de chinelos ? Ou descalças? Que olhavam nos transportes para os pés e viam que tinham trazido os chinelos do quarto ? Não, não foi bem isto que me aconteceu... mas não estou muito longe, rsrsrsr....
No ano passado comprei umas sadálias giras e andei com elas uns 3 dias até que uma correia, que segura um dos lados da sandália se soltou e as ditas cujas ficaram de lado (já estava no final da estação)... Até este ano... A que estava com a tira solta foi a arranjar e lá veio ontem, chegadinha do sapateiro.... Hoje calcei-as... E não é que ....... Pois é, cheguei aqui ao trabalho e a tira soltou-se novamente... Ó que azar, raios... E logo hoje que tenho uma série de voltas a dar depois da hora de saída do trabalho... Como acontecer numa sandália era pouco... fui tomar o pequeno almoço ao refeitório e zás... Rebentou a tira da outra sandália ! Pois, que eu andava a fazer um esforço maior no outro pé para tentar manter a sandália rebentada no pé... Agora está bonito... Ando a chinelar até á hora de almoço a ver se encontro alguma coisa o mais perto possível pois ainda por cima as sadálias são de salto alto... Estão a imaginar, né ? Ai a minha vidinha...

7 comentários:

Fernanda Carvalho disse...

Desculpa, mas... LOLOLOLOLL
A mim já me aconteceu algo parecido, só que as sandálias eras de salto raso.
Espero que resolvas o problema rapidamente, e já sabes, é melhor andares sp com uns sapatos de reserva no caro!
B'jinhos
~º(",)º~
Fernanda

Mãe Pipoca disse...

LOL tadinha... desculpa mas só dá para rir mesmo!!!
Bjs

Ana Santos disse...

Que azar!
Beijinhos e bom fim de semana,
Ana e tesourinho

Silas disse...

LOL...desculpa rir mas estou a imaginar o filme...tipo como naqueles filmes em que as desgraças são sempre engraçadas! Já me aconteceu tb.

Isabel (akombi) disse...

um dia vi na paragem do autocarro uma senhora toda empruada com um pé muito estranho, depois de olhar reparei que tinha perdido o salto e estava com o pé a simular que tinha o salto, bem e avontade de rir que deu qd começou a andar.

por isso não és a única

jinhos

Rita disse...

Eu já sonhei que estava no comboio completamente despida... Que vergonha! Mas não passou de um sonho!
Quanto às tuas sandálias talvez o melhor seja comprares outras!
Beijinhos

Malena disse...

Pois é, amigas, e lá teve mesmo que ser comprar outros sapatitos á hora de almoço porque aquelas sandálias já não tinham muito remédio, lol...