quarta-feira, junho 08, 2005

Tirar fotos com o Noddy...

Image hosted by Photobucket.com
Bom, daqui a pouco parece que quem é fã do Noddy sou eu, rsrsrsrsr... Em tão poucos posts já aqui falei várias vezes neste boneco. Mas agora foi por culpa desta menina... E de outra amiga que me falou no mesmo. Tudo malta com filhotes da mesma idade e que têm também em comum o facto de reconhecerem este boneco e gostarem dele.
Mas voltando á razão deste post é que pelos visto a Editorial Verbo está a levar o Noddy a várias partes do país e publicitá-lo (mais ainda) entre a miudagem. Para os miúdos que quiserem poderão tirar uma foto junto do seu boneco preferido e mais tarde vir ao site da Verbo ver a foto e imprimi-la. Quem quiser saber aonde poderá encontrar o Noddy neste Verão é só ir aqui . Boa caça ao Noddy !

4 comentários:

Fernanda disse...

Olá Malena!
O link não dá :o( podes verificar o que se passa??
Fiquei curiosa, sabes? É que o meu Guga tb adoooooora o Noddy!!!
Beijitos
~º(",)º~
Fernanda

Fernanda disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Malena disse...

Já está corrigido meninas.
Beijocas
Malena

Jolie disse...

E eu que não vou poder ir à Feira do Livro com a Joana ver o Noddy... buáaaa... mas os motivos são de peso... ou melhor de praia ;)

Beijinhos
Sandra