quarta-feira, março 29, 2006

Ultimamente...


Tenho andado assim... exausta ! Verdadeiramente exausta, a sentir-me drenada de energia, sem uma pontinha de energia que me tivesse sobrado. Foi um acumular de uma série de coisas, foram 2 semanas cheias de ansiedade, nevosismo que tiveram o seu auge na semana passada. E com a ajuda preciosa de algumas colegas e amigas, o seu carinho, o seu interesse e a amizade... e o despertar da Primavera, a vinda do sol que teima em querer aparecer muito timidamente... traz também de novo a esperança e a energia. Não, não me dou por vencida. Mas preciso de repor a energia. Por uns dias nem sequer conseguia sorrir... não tinha forças nem para isso. Mas felizmente que a força da Primavera parece estar a chegar e isso renova-me a minha energia. sempre recorri ás forças da natureza para me repor a mim mesma. Nada como ver o céu azul logo de manhã, ouvir o cantar dos pássaros, cheirar a relva acadada de cortar... Só faltava ver e cheirar o mar mas... nada que não se resolva no fim de semana. E eis que parecem as forças a voltar... mesmo lentamente...

4 comentários:

Carol disse...

Assim sim.... estou a gostar de ver a minha amiga a "renascer". Continua assim, linda, pois todas nós precisamos de novo dessa tua energia, boa disposição. E um sorriso nos lábios vale mais que mil palavras :-))))
Jokas grandes

Abafos e desabafos !!!! disse...

Olá Malena

Aqui estou para te agredecer a visita ao meu blog e ao mesmo tempo para te falar de uma série de coincidências.
Tb eu tenho um gonçalinho com 19 meses, tb ele tem um Pipe e também ele qd vê muita coisa diz logo Tanta Mãe Tanta.
Além disso adorei o site das mezinhas da avó e mais uma coincidência o Gonçalinho andou ontem a chá de cebola!!!!!!!!
E também eu estou exausta, acordo todos os dias cansada, a precisar de férias...a boa notícia e que elas estão quase aí para mim pelo menos!

Um abraço e vai aparecendo

Beijinhos
Carla

rosinha_dos_limoes disse...

Ui ... isto deve ser um mal que anda por aí ... eu também ando cansadissima ... mas a pascoa está aí à porta ... a ver se nos encontramos lá pelo campo ;o)

Kya disse...

Ainda bem que apareceste no grupo e pareces-me mais bem disposta :) Tinha mesmo saudades tuas, mas espero que agora não desapareças de novo, hein? Bjs