quinta-feira, março 16, 2006

Por aqui...

Estou por aqui... embora sem grande disposição para vir ao blog... tenho feito uma ou outra visita a alguns blogs, meio de fugida, para ver se me distraio de outros pensamentos que teimam em não sair da minha cabeça. Tudo por questoes de trabalho, de reetruturações de serviços, de mudanças físicas de instalções e outras coisas que tais... Esta ansiedade que já começa a infiltrar-se demais para meu gosto... enfim, espero que logo isto mude... bom, claro que muda, se bem me conheço basta dar uma volta perto do mar, contemplá-lo um bocado, cheirar a maresia... ou passear um bocado no meio da natureza, ver o verde, cheirar a terra molhada... Era mesmo disso que eu precisava agora.

1 comentário:

Carol disse...

Amiga, as mudanças nas nossas vidas assustam-nos sempre. É natural e saudável. E saudável porquê? Já imaginaste a tua vida sem mudanças? Sem a adrenalina do desconhecido? Eu acho que seria uma monotoni incrivel. Na actual situação que estás, achoque deves pensar nessa mudança de uma forma positiva, numa mais valia da tua vida. Não te deixes ir abaixo e pensa nisso.
Beijokas encorajadoras....CarlaG