terça-feira, agosto 16, 2005

Noticias

E mais um fim de semana qe se passou, embora tenha sido maiorzito que o normal. As notícias do meu Gonçalito é que ele está muito bem, no meio dos bisavós e dos avós, a ser imensamente mimado, em correrias e brincadeiras com um primito afastado mais velho que ele mas que ele adora. Corre, pula, segue o primo para todo o lado. Pelo menos esta convivência com outros miudos faz-lhe bem, já que por aqui não tem muitos encontros com outras crianças. Saudades é que não parece ter nenhumas (ai, ai, parece mesmo aqui a mamã, quando eu ia de férias nem me lembrava mais dos meus pais...) e a mamã aqui é que passa todo o tempo a falar no pequerrucho.. Enfim, pode ser que hoje mesmo o meu pequerrucho esteja já connosco (viva, viva, espero eu), o que me tem até levado a torcer por vezes que o pequenote se portasse "mal" e os avós viessem mais cedo... Mas não, isso não aconteceu e parece até que tem-se portado muito bem, nem uma birra teve nestes dias (e isto é um record mesmo).
Quanto a mim, parece que foi mesmo castigo de o ter deixado ir... Já na quinta feira andava com um dorzita na garganta... E neste domingo não me safei de ter de ir ao Centro de Saúde. Resultado: devido ao raio dos ares condicionados do trabalho, entre uns e outros que querem o ar ligado, outros desligado... Apanhei uma bela de uma crise de rinite alérgica de tal forma... que me tirou a voz por completo, tendo ficado com as cordas vocais e garganta tudo inflamado, e uns belos de uns sintomas da rinite bem estampados no meu rosto (olhos a chorar a toda a hora, pingo constanto do nariz, dor ao cimo da cana do nariz...e um toquezito de febre).
Hoje é dia de semana e já estou quase eu, tirando a voz, que está rouquissima ainda... Enfim...
Como diria um colega meu que está sempre a brincadeira, rsrsrs... Cada um tem o que merece, rsrsr...

3 comentários:

Fernanda disse...

As melhoras do pessoal aí em casa!!
Estas coisas no Verão custam mais que no Inverno, não é?
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

AnaBond disse...

vais ver que hoje ao final do dia estás a 100%... nem te lembras que estás assim ;)

Gina A. disse...

Malena,
ainda bem q o teu Gonçalito se tem dado bem com os avós... logo logo vais poder tê-lo de novo nos teus braços e matar todas as saudades...
Espero q por esta altura, já estejas melhor!
Beijinhos!