sexta-feira, agosto 12, 2005

Fim de semana diferente

Hoje já é sexta-feira, véspera de um fim de semana maior... Mas nem isso me entusiasma muito...
Pela primeira vez na vida, desde que o Gonçalo nasceu que vou ficar sem o meu pequenote por uns dias. Sim, sei que nem sequer é uma semana... São apenas uns 5 dias... E 6 noites... Que o pequenote vai com os avós para a terra visitar os bisavós... Os avós vão passar uns dias á terra e tinham pedido para levar o pequenote, que os bisavós estão mortinhos por ter lá uns dias o bisneto.
E saber que não vou ter o meu pequenote debaixo das minhas asas está-me a custar como tudo. Nem sequer me dá animo saber que vamos ter um fim de semana maior que o normal... Estes dias parece-me que vão ser muito vazios, ocos... Sei que, como casal, estamos mesmo a precisar de uns dias a dois... mas sinceramente nem consigo estar para aí virada... Só de pensar que logo chego a casa e esta vai estar vazia...
Também por esta ser a primeira vez em que vou estar sem o meu fofinho vai custar mais... penso eu...
Mas porque carga de água é que eu o deixei ir ?

2 comentários:

Gina A. disse...

Malena,
imagino o q estás a sentir... Eu nunca me separei do Gonçalo esse tempo... o q já tem acontecido, por vezes, é deixá-lo a dormir numa das avós e ir buscá-lo no dia seguinte ao almoço ou à tarde. E mesmo assim, sinto sempre esse vazio esquisito, uma sensação estranha...
Falando o mais francamente possível, não queria estar na tua pele...
Mas agora tens q tentar distrair-te com alguma coisa... aproveita p passear com o teu marido, ir às compras, qq coisa... senão, vais ficar numa angústia terrível!
Tenta animar-te, amiga!
Beijinhos!

(Já te respondi, no fórum)

AnaBond disse...

oh rapariga... já te disse, torno a dizer.

é bom para ti, para o teu marido, mas também é muito bom para o teu filhote... faz bem aos três.

e as saudades matam-se ;)