segunda-feira, maio 30, 2005

Huumm..Humm.. que nada! Dieta mas é...

Estava eu aqui a passar por alguns blogs... Quando li esta receita que deve ser simplesmente maravilhosa! Mas quem me manda a mim andar a espreitar por blogs de cozinha ? Mas então não estou eu para começar uma dieta a sério ? Ai, ai... Assim não vou lá...
Por falar em dietas... Decobri somente há pouco, através de uma amiga, que neste mundo de blogs também há os "diet blogs"... E para quem anda nesta luta com o peso a mais... são excelentes para ganhar ou manter entusiasmo por uma coisa absolutamente sem graça nenhuma como uma dieta. O pior mesmo é começar... Ainda por cima com receitas como a a que li agora... Vamos lá animo e força de vontade, aonde estão vocês quando são precisos ?

2 comentários:

AnaBond disse...

ehehhe, nem te vou comentar :P

Mocas disse...

Pois é...fui espreitar a parva da receita e já estou com vontade de mandar bugiar a minha dieta fingida...parece ser óptima ;)

Bjs