segunda-feira, maio 16, 2005

Ai que vontadinha...

de estar em qualquer outro lado e não aqui...
Só me foge o pensamento que gostaria de estar em um qualquer jardim com o meu pequenito... Ou a passear com ele... Ouvir as gargalhadas girissimas que ele agora dá... Jogarmos á bola...
Ou então de estar em casa, com os materiais das minhas artes á vontade, dar largas á imaginação... e deixar fluir as ideias que vão surgindo na minha cabeça....
Hoje estou mesmo com disposição de segunda-feira... Bem para estar em qualquer lado... menos aqui.

3 comentários:

Mãe Pipoca disse...

É 2ª feira, nem vale a pena dizer mais. Amanhã arrebitas!!
Bjs

Anónimo disse...

Estou a sofrer do mesmo mal! :o)
Só é boa mesmo para poder vir aqui ;o)

Xuinha Foguetão disse...

Isso tb me acontece algumas vezes... vezes de mais e não só necessariamente à segunda-feira! :)
Espero que hoje estejas melhor.
Uma beijoca.