terça-feira, maio 15, 2012

UUUffff!!

Sabem aqueles dias em que trabalhámos imenso, que o dia não chegou para tanta coisa a fazer?
De se chegar ao final do dia enem se poder com uma "gata pelo rabo"?
Pois estou assim mesmo hoje.
E sabem que mais?
Estou muito bem!
Cansada, mas bem.
O dia laboral correu bem, mas estou com um projecto giríssimo, que me vai dar trabalho pelas barbas mas... estou ansiosíssima por o ver concretizado! 
Estou cansada mas leve ao mesmo tempo!
Alguém me entende? Estou a adorar este novo desafio.
E quem diria que andei uns anos a pensar em concorrer a esta função e no último momento desistia de apresentar a minha candidatura?
Venham mais projectos assim!

1 comentário:

GuessWho disse...

Quando trabalhamos com paixão, por mais cansadas e extenuadas que estejamos sentimos-nos sempre bem :D