terça-feira, maio 01, 2012

Atrasada mas não deixo de vir colocar as últimas fotos deste Desafio.
Adorei participar nele e adorei os novos blogs que conheci, muitos dos quais vou ficar a seguir.

Aqui vão as últimas imagens...

+ 1 - tão perto e tão longe
Parece que foi ontem que nascestes... e lá vão uns aninhos...

Dia 30 - Paisagens
A paisagem alentejana, sempre me agradou... sossego, paz, calma...


Dia 29 -  Ambiente
Um bom ambiente de trabalho ajuda muito... Sem os colegas de trabalho, fica aqui foto do meu cantinho e do ambiente físico que me circunda todos os dias...

Dia 28 - Força
O mar sempre foi, para mim, sinónimo de força. Retempera-me a energia, deixa-me mais optimista e cheia de força...



Dia 27 - Inocência
A idade da inocência... o acordar e ir a correr à árvore de Natal a ver se o pai Natal lá deixou alguma coisa... ainda a acreditar no Pai Natal...

Sem comentários: