quinta-feira, setembro 23, 2010

Renovar é preciso...


De vez em quando devemos renovar. Principalmente quando nos sentimos tristes e sem motivação naquilo que fazemos. E este ano decidi apostar em mim, não só mudar hábitos e costumes como tentar a minha sorte num outro tipo de funções no trabalho, algo que me trouxesse de volta o gosto, mesmo mínimo que seja, em trabalhar em algo. Já que não sou rica e tenho responsabilidades e contas para pagar... e por isso me vejo obrigada a ter de trabalhar... ao menos que não seja a sentir-me revoltada naquilo que faço, desmotivada, sem qualquer gosto, a detestar mesmo o que faço. E já lá vão uns 10 anos que estou a fazer o que não gosto.

Este ano concorri a um concurso interno e... passei, fui escolhida. Espero que seja aquilo que procuro e me traga alguma satisfação. Hoje foi o meu último dia naquele sector e a foto acima é do ramo de flores campestres que algumas colegas me quiseram oferecer, pois passo a ir para outro edifício da empresa e deixamos de nos contactar diariamente. Dessas colegas vou sentir saudades. Mas também vamos continuar todas na mesma empresa por isso haveremos de nos encontrar muitas outras vezes certamente.

E amanhã, começa então uma nova etapa para mim. vamos a ver o que esta escolha me irá trazer, por enquanto acredito que seja renovador e aonde possa utilizar algumas capacidades que andavam reprimidas e escondidas.

3 comentários:

Sofia disse...

O ramo é lindo.
Que sejas muito feliz no novo local:)

Jolie disse...

Parabéns e boa sorte!

Espero que encontres essa felicidade no trabalho que procuras.

Bekas C. disse...

Boa sorte!!
:D