quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Hábitos estranhos...

Ora bem, a continuar a lista de hábitos estranhos que rondam pela blogoesfera... aqui vão os meus:

1 - Tenho a mania... o hábito... o tique... de roer as peles dos dedos das mãos... Pois é, nunca roí as unhas (aliás detesto) mas quando estou mais nervosa ou ansiona nem dou por isso... Lá vão as peles á volta das cutículas desaparecendo e eu ficando com as mãos numa miséria... Acho que seria mais fácil deixar de roer as unhas, se o fizesse, do que deixar de roer as peles dos dedos.

2 - Sou muito friorenta e no Inverno não dispenso as camisolas com gola alta... as camisolas interiores (umas até são de manga comprida e com "pelinho" por dentro"... Para dormir uso botinhas de lã feitas pela avó... e não, não tenho calor nos pés, pelo contrário, não consigo dormir sem as minhas botas quentinhas. Na meia estação dispenso as botas e passo para as meias de algodão. E só durmo mesmo sem nada nos pés em pleno Verão, quando estão aí mais de uns 27 graus... pelo menos.

3 - Seco o cabelo sempre "ao natural" ou seja nunca uso secador de cabelo, mesmo que seja em pleno Inverno. Claro que tento ter o cuidado de não sair para a rua com o cabelo totalmente molhado mas muitas vezes vai húmido mesmo. E com o resto da nossa família é o mesmo, ninguém usa secador cá em casa. E não, não me constipo com esta atitude, nem eu nem o resto do pessoa cá de casa.

4 - Não consigo estar sentada com as pernas ao lado uma da outra... Mas já reparei que este hábito é muito comum pela blogoesfera... Estou muitas vezes de perna traçada ou então com uma perna debaixo do resto do corpo... E quando sou "obrigada" a estar sentada direita.. é um incómodo que só visto... Como por exemplo ter de estar sentadinha direita numa sala de cinema... ou numa reunião.

5 - Não gosto de estar sentada em frente à TV sem fazer qualquer outra coisa mais... muita gente pergunta-me como consigo ver um filme, uma série ou o que for e estar a bordar... Mas é verdade, com tão pouco tempo "livre" e tanta coisa para fazer e sinto que é um desperdício estar ali sem fazer mais nada. Então é aproveitar para bordar um pouco.. ou arranjar as unhas... ou mesmo que seja passar a ferro. É muito raro ver TV simplesmente.

E penso que são 5 hábitos, né ? Até nem custaram muito a arranjar e na verdade acho até que arranjaria mais alguns, rsrsr...

1 comentário:

rosinha_dos_limoes disse...

Eu a 1ª e a 5ª é TAL E QUAL! :o)

Pois, 5 habitos estranhos parece-me pouco também LOL