domingo, fevereiro 12, 2006

Fim se semana no fim...

Image hosting by Photobucket
E está o fim de semana no fim... Mas até que deu para fazermos umas coisitas... Como visitar a amiga S. e ver a sua barriga crescente. A pequenita Mariana vai mesmo ter de se "conformar" e esperar mais um tempo na barriguita da mãe pois ainda não é altura de vir espreitar este mundo, daqui a só mais umas semanitas... A S. está de repousou e assim deverá ficar até ao final da gravidez. Vimos o enxoval lindoooo que a Mariana vai ter, agora é só mesmo esperar mais um tempinho. Jantamos lá e o Gonçalito até se portou muito bem, brincou imenso com a cadela cocker dos nossos amigos, muito gosta este pequenito de cães...
Hoje esteve um dia espectacular e saímos de manhã e ao final da tarde. No final da tarde, depois da sesta fomos passear até ao parque e o Gonçalito andou e andou e andou nos divertimentos do parque. O que ele adora andar nas motas cuja base é uma mola. E não quer que o seguremos nem nada, pois então, ele já é um menino crescido.
A mamã aqui é que não se portou tão bem.. No regresso a casa torci um pé... e assim vou começar esta semana... coxa.

5 comentários:

Gina A. disse...

Olá!!!
Espero que estejas melhor do pé! O Gonçalito está crescido!
Beijinhos

Estrunfina disse...

Ooops!
As melhoras do pé ;)

Vou repetir o post anterior mas... O Gonçalinho está mesmo grande!!!

Beijinhos e boa semana

rosinha_dos_limoes disse...

Opá! Quando li isto a primeira vez pensei que estavas coxita mas que ainda andavas bem LOL só agora pelo pontinhos é que vi que até ficaste em casa!
As melhoras!

Malena disse...

Obrigada miudas, sim já estou melhor do pé, embora ainda ande a coxear... E obrigada pelos elogios ao meu gatinho fofo, ele realmente tem crescido bem se bem que nas fotos parece sempre maior. :-)
beijocas
Malena

Fernanda disse...

O teu menino está lindo, lindo!!!
Parabéns!
E já agora, as melhoras do pé!
Beijinhos
~º(",)º~
Fernanda