sexta-feira, janeiro 20, 2006

Dia sereno...

Hoje está um excelente dia de quase Primavera. Não está assim tão frio e o tempo está magnifico. Para estar lá fora... Não consigo evitar deixar de olhar pela janela e volta e meia largar um suspiro... Penso que gostaria de estar num qualquer parque, a brincar com o meu pequenito, a rir com ele, a correr e a jogar á bola... em vez de estar aqui fechada tantas horas e a não poder aproveitar estes dias fantásticos.
Mas o dia até me está a correr bem. Começou por me dar notícias de uma amiga, que conheci há uns anos atrás através destas lides da internet e dos grupos que se conhecem através dela. Uma amiga da qual não tinha notícias há uns anitos, tantos quantos tem o Gonçalinho, pois ela nem sabia que eu tinha um filhote. Mas adorei este contacto logo no início do dia.
Amanhã já será fim de semana e já poderemos dar uma voltita os três. Passar um dia mais especial porque é fim de semana, estou contigo, filhote, e a mamã vai ficar um pouco mais... "velhota". Esperemos que o tempo ajude e se mantenha assim nos proximos 2 dias.

3 comentários:

Goddess of Nurturing & Wellness disse...

Olá... Então um Excelente Bom Fim de Semana e um dia muito, muito Feliz!!! E "velhos são os trapos!" :)

Anónimo disse...

Bem como não sei qual é o dia ao certo apenas desejo que tenhas um dia muito feliz e ensolarado. E não te esqueças que as mulheres são como o vinho do Porto, "quanto mais velhas melhor".

akombi disse...

por aqui o tempo tb tem estado assim "primaveril", tenho aproveitado para ir ao parque com a P. após deixar aV. na escola o parque é mesmo em frente, e na sexta feira esteve um dia muito agradavél.

espero que tenhas aproveitado o fim de semana.

jinhos