domingo, janeiro 22, 2006

E lá passou mais um anito !

Image hosting by Photobucket
Pois é, lá passou mais um anito ! E para todos quanto passam por este cantinho aqui fica uma fatia de bolo, embora seja virtual, espero que vos encha os olhitos pelo menos..
No sábado deu ainda para fazermos muita coisa. Logo de manhã fomos inscrever o Gonçalito no futuro colégio aonde ele entrará em Setembro, quando fizer os 3 anitos. Resta saber daqui a uma ou duas semanas se sempre entrou ou não. Depois foi a vez de fazer umas comprinhas e lá encontrei umas botas ao meu gosto. Depois houve almoço fora e viémos para casa que o nosso pequenote tinha horas para dormir a sesta. Mais tarde lá saimos novamente, foi um dia de passeio , embora por cá. E ainda deu para ver um filmezito á noite... E lá se passou mais um aniversário...

5 comentários:

Estrunfina disse...

Muitos, muitos parabéns, Madá!
Obrigada pela fatia de bolo, fiquei a salivar e ainda faltam 22 minutos para a minha pausa do pequeno-almoço (aaai!)

Beijinhos

Anónimo disse...

Minha querida, muitos parabéns. Espero que tenhas tido um dia maravilhoso, pq tu és fantástica e merece so melhor... e já só te encontro por aqui... nunca mais nos cruzámos do outro lado...
beijinhos
Aninhas

Jolie disse...

Oh pá fizeste aninhos?!

Então muitos parabéns! Ainda bem que esse dia foi bem passado!

Uma beijoca grande de parabéns!

Solange Gomes disse...

Obrigado pelos parabéns. Andamos perto... fiz aniversário no dia 20.
Espero que corra tudo bem na "saga" dos jardim de infância. Digo saga, pois tenho tido grandes dificuldades...

rosinha_dos_limoes disse...

Deixo aqui também os meus parabéns apesar de termos falado (2 vezes no mesmo fimd e semana é obra, hum? ;o)). E esperemos que o Gonçalinho entre na escola que escolheram ... eu também já fui inscrever a Martinha para o ano que vem ... glup!