quinta-feira, novembro 10, 2005

"Irrequietude"...

Há alturas na minha vida em que só me apetece sair de casa, passear, estar com amigos, ver gente, andar por sítios conhecidos e desconhecidos. Parece que não consigo estar quieta no mesmo lugar por muito tempo. Noutras alturas apetece-me o oposto, estar sossegadinha no meu cantinho, no meu sossego, gozar a preguiça e não me apetece confusões, nem ver ninguém. Outras alturas ainda apetece-me o sossego do meu lar mas a minha cabeça parece não chegar para tanta vontade de fazer e acontecer, alturas de brainstorming, em que as ideias são tantas que nem me consigo organizar mentalmente de modo a pôr ordem nas coisas. É este ultimamente o meu estado de espírito. Há uns semanas atrás que os meus hobbies têm voltado aos poucos e a minha cabeça foi ficando repleta de ideias e quem me dera tempo para poder dedicar às minhas experiências. E em algumas coisas mais simples o Gonçalinho já começa a gostar, como o de desenhar (ou melhor, rabiscar) ou o de "tocar" instrumentos. Qualquer dia já estamos os dois a fazer bonecada de plasticina ou a fazer pinturas e só não estamos ainda mais vezes porque o Gonçalinho ainda mete muita coisa na boca.
Nesta altura do começo do tempo mais frio e a caminho do Natal até calha bem o apetecer de ficar em casa a dedicar tempo a outras actividades mais imaginativas. E parece-me que neste Natal muitas prendinhas irão sair das minhas mãos que não estou com muita paciência para me meter em Centros Comerciais e outras confusões que tal...

3 comentários:

Anónimo disse...

Thank you for the informative blog
Here Is some additional Music resources for free music
Music if you or your readers are interested

Gina disse...

Eu também sou assim... umas vezes apetece-me sair, mas há outras em que adoro estar em casa!
Essas prendinhas têm ainda mais significado...
Beijos

AnaBond disse...

fazes tu senão bem... eu é que não tenho grande tempo, senão faria o mesmo.
eu prefiro esse tipo de prendas, se queres que te diga...