domingo, novembro 06, 2005

Aprendizagens...

Para além de o Gonçalo já ir falando mais, neste fim de semana surpreendeu-nos ao mostrar que já reconhece alguns números também. No último aniversário recebeu um brinquedo da Fisher Price que tem sido de extrema utilidade na aprendizagem de números e letras. É um telemóvel, com um visor e vai mostrando e dizendo em alta voz os números de 1 a 10, o abecedário, algumas frases curtas e algumas músicas. Na hora das refeições é normal ele brincar com este telefone enquanto come. E ontem fiquei pasmada... Ás tantas pus-me a perguntar pelos números... e não é que ele acertava numa boa parte deles ? Já conhece o 1, o 2, o 5, o 7, o 8... Já conhece algumas vogais e uma ou outra consoante... Haviam era de ver a minha boca aberta enquanto o Gonçalinho carregava nas teclas certas do que eu lhe pedia...

4 comentários:

Anónimo disse...

InformationWeek Blog Page
In mid-October, TechWeb asked its readers a question: What independent tech blogs do you think are best? After counting and re-counting the thousands of votes that were cast, here's the countdown... 10: ...
Find out how to buy and sell anything, like things related to instant road repair on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like instant road repair!

Estrumpfina disse...

É incrível como de um momento para o outro eles aprendem tanta coisa. Acho que eles vão assimilando tudo durante muito tempo e de repente lembram-se de nos mostrar e nós ficamos embasbacados.

Olha, aproveito para dizer que corrigi o endereço do meu blog para estrumpfina.blogspot.com
Bjs

Costinhas disse...

Eles conseguem sempre surpreender-nos!!!

Muito bem Gonçalo!

Beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

Parabéns Gonçalo!
Agora é sempre a abrir!!!! :o)