terça-feira, julho 12, 2005

Treino do bacio ? Naaaaaaaaaaaaaa....

Tenho lido em alguns blogs que algumas mamãs de bébés á volta dos 2 anitos já os conseguiram por a fazer as necessidades no bacio... Ora eu penso nisto, que já está na hora de o G. fazer o mesmo... mas não consigo deixar de antecipar uns dias muito loucos, rsrsrsr... Sinceramente nem sei quando o G. irá começar com o treino do bacio... Isto porque...

O G. ADORA água . E o que tem isto a ver com o treino do bacio? Pois é, é que acidentalmente o G. já fez a sua mijita sem a fralda... e ... adorou molhar-se todo ! Pois ele adora a sensação de molhado, adora água... Embora ele comece a choramingar se estiver sem fralda e tiver vontade de fazer alguma coisa.... depois é vê-lo a querer mexer como se fosse água... Ora perante isto... O que fazer, rsrsrsr ??
Acho que o G. vai deixar as fraldas só quando não houver tamanho para ele, rsrsrsr...

7 comentários:

Célia disse...

Boa Sorte! A Marta ri-se quando se descuida, ou diz "Ólha o xixi!"...
Por isso, pra já desisti!
Beijocas

Jolie disse...

Tens de o deixar explorar... com o tempo ele vai perder o interesse!

Beijinhos
Sandra

AnaBond disse...

ehehehhe e vai sempre a tempo... muahahhaha

Ana Rodrigues disse...

Olá,

Lá em casa a mais nova também tem a mania de brincar com o xixi como se fosse água.
:-)

Não te preocupes! Daqui a uns tempitos consegues tirar-lhe a fralda.

beijinho

Lipa disse...

eheheheh deixa lá não stresses para já com isso. Pelo que li (que a minha experiência no assunto é zero) todos eles têm uma altura em que se sentem preparados para começar a andar sem fraldas...uns aos 2 anos outrps aos 3 ou mais por isso não te preocupes. Ele está na creche? Pode ser que quando começar a ver os outros meninos sem fraldas se entusiasme ;)
jocas
Lipa & Diana

ps-queria enviar-te um mail mas não sei onde coloquei o teu endereço se puderes envia-me uma mail para dicanini@gmail.com ok?

LP disse...

Apresenta-lhe o bacio e as cuecas mas sem stresses. Ele ainda é novinho...

Beijinhos

rosinha_dos_limoes disse...

Ainda vai mais que a tempo, muitos só mesmo depois dos 3 anos é que deixam a fralda, não te preocupes. Podes experimentar um dia só para a ver o que acontece (aproveita um dia de férias ... e depois vem cá contar, hihihi, quero ver o que a imaginação do G. vai desencantar ;o)), mas se não der em nada, tentas mais tarde.