quarta-feira, julho 13, 2005

Crescer...

Ora então, querem lá ver ?
Hoje de manhã, o G. abriu a porta da sala sem eu dar por isso e quando dei por um silêncio estranho... fui espreitar... e estava o G. com a TV ligada (que por acaso estava no canal Panda) e ver os bonecos... Isto não é nada comum nele, pois o G. é extremamente activo e estar uns minutos sem correrias e tropelices não é muito normal.... Enquanto estava eu aqui no pc novamente e... um silêncio... fui novamente espreitar... e dou com o G. sentadinho no sofá, com um livro do Noddy aberto no colo e a ver os bonecos da TV.
Ai, querem ver que o meu filhote cresceu assim de repente e eu nem dei por isso ?

7 comentários:

Célia disse...

É assim como que por magia!!! :D
Beijocas

Fernanda disse...

É que não duvides mesmo!!!
Eles crescem enqto nós esfregamos um olho!
Beijocas
~º(",)º~
Fernanda

AnaBond disse...

ihihihih... se calhar já passaram uns dias e tu ficaste a dormir e não deste por isso ;)

beijo

rosinha_dos_limoes disse...

Pois que é mesmo assim ... de repente quando damos por ela ... pufff!!!
Mas deixa lá que ele há-de arranjar outras coisas para teres de te entreter LOL
Mas é bom sinal, muito bom sinal ... pelo menos ficas a saber que é possivel ele parar um bocadinho :o)

Jolie disse...

LOL

Queres ver?! Queres ver que sim?1

hehehehe

Olha ao menos aproveita para descansares um bocadinho!!!

Beijinhos
Sandra

LP disse...

É mesmo assim! Mas não aches que lhes dá sempre para ficarem sossegados. Aproveita agora!

Beijinhos

Ana Rodrigues disse...

hehehe,

Por agora podes descansar.

Mas é só por um bocadinho!
:-)

beijinho