segunda-feira, março 08, 2010

Nova leitura: A Cidade dos Ossos



Andava eu, meio perdida numa das livrarias conhecidas da praça e não me agradava livro nenhum...

Não estava com nenhuma ideia pré-defenida, apenas vagueava a ver o que tinha saído mais recentemente.


De repente dei de caras com um livro em cuja capa se pode ler: "Caçadores de Sombras cria um mundo aonde eu adoraria viver" - Stephenie Meyer.


É lá, que é isto ?

Na contracapa " Edward e Jacob, adoro-vos. Mas vou passar o fim de semana com o Jace" - Stephenie Meyer.


E pronto, está feita a chamada de atenção. O livro até provavelmente pode ser uma grande decepção mas... para quem é fã da Saga Crepúsculo (sim, confesso-me e já li os 4 livros umas quantas vezes, podem chamar-me de doida se quiserem), ler estes dois comentários da autora da Saga... não é algo que me deixe ir embora assim, da livraria, de mãos abanar. Toca a comprar o livro que a curiosidade é mais que muita.

se quiserem saber do que trata o livro, espreitem aqui.



Sem comentários: