sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Tal como o tempo...

Assim tenho andado eu....Chuvosa, cinzenta, invernosa, com poucas abertas, por vezes enviando a fúria em forma de ventania ou chuva forte....

Não foram umas semanas fáceis, estas últimas. Levaram-me a um extremo de nervos, a um braço de forças que me esgotou por completo.

Ando exausta, o corpo pedir descanso, o cérebro já grita por ajuda que sozinho já não consegue recuperar-se...
Estou a tentar acalmar, relaxar, pensar apenas no que tenho de positivo, afastar os pensamentos dos problemas , do mundo do trabalho, que me afectou por demais.
Procuro serenar.... e retomar as entradas no blog. Quantas vezes pensei em algo que aqui queria deixar escrito, nestes dias... mas não consegui tempo, nem disposição, nem energia muitas vezes tive para ligar o pc sequer.
Agora é virar-me para o que me faz bem, o que é positivo e reduzir as responsabilidades àquilo que elas são e nada mais que isso.

O que importa verdadeiramente... está aqui comigo, nesta casa, neste refúgio, nas amizades que me lêem e compreendem, mesmo não precisando eu de entrar em pormenores!

Sem comentários: