quarta-feira, setembro 30, 2009

A segunda semana...

Ai, hoje fiquei com o coração nas mãos…. A minha mãe telefonou-me a meio da manhã, pelos vistos o meu pai foi ver o G. no intervalo e parece que uma miúda da salinha dele andou a tirar-lhe o boné e o casaco e a atirá-los para o meio da terra e a incitar outros miúdos a meterem-se com o G. Teve de intervir e chamar uma funcionária, que lhe foi apanhar o casaco da terra e ralhar com os outros miúdos.
A pikena da sala dele foi descoberta pelas funcionárias a por pedregulhos dentro das mochilas dos miúdos e parece que prega umas quantas partidas que a fazem ficar de castigo algumas vezes. Não gostei nada desta situação e já fiquei a saber porquê é que o G. ficou com a mochila estragada, que até 2 buracos trazia… A pikena traquinas pega nas mochilas dos outros miúdos e á de as arrastar pelo chão fora, por vezes com pedras lá dentro.
Lá tivemos de ir comprar uma mochila nova, veio tão contente com a nova mochila do faísca McQueen…

Sem comentários: