segunda-feira, agosto 13, 2007

o tempo aperta...

De volta ao trabalho, de volta à rotina de pré-férias... Custa mas tem de ser.
E tenho andado de volta dos preparativos para a festa do Gonçalo, que vai fazer 4 anos.
Quatro anos ?! Como o tempo passa.

Bom, lá vou tentando fazer as coisas porque o que eu tinha pensado não posso fazer. Nunca tive a ideia como agora de em Agosto o nosso país pára. Mas que coisa, já desde o meio de Julho que ando numa roda viva á procura de sites com as coisas que queria comprar e deparo-me com tudo esgotado. O que eu queria comprar para fazer os brindes... as lojas que vendem o que eu queria estão fechadas. Os materiais para a festa esgotados. Só vem tudo em Setembro.

Para o ano estou a ver que vou ter de comprar as coisas em Maio ou Junho, no máximo.

Mas vá lá que ainda encontrei umas coisitas e com pessoas cinco estrelas que me têm dado uma ajudinha a conseguir essas poucas coisitas. O resto vou fazer eu, que remédio... Mas também não me importo nada, não gostasse eu destas coisas.

1 comentário:

Solange Gomes disse...

Obrigada pelos parabéns.
O tempo passa mesmo depressa não é?
Em relação aos artigos para festa conheço uma loja 5 estrelas acabadinha de abrir. Fica em carcavelos.
Vai dar uma espiadela no site www.ardefesta.blogspot.com, lá encontra o contacto da dona da loja.
Beijos
Sol e anjinhos