segunda-feira, julho 02, 2007

Fomos ao "meu primeiro festival"


Estivémos no "o meu primeiro festival", em Oeiras, no Parque dos Poetas.
O Gonçalito adorou e nem se queria vir embora. Chegámos já a meio da manhã mas ainda deu para ver o espectáculo do Noddy e do Ruca, o almoço pelo meio. Houve pulos nos insufláveis, muitos pulos, andámos na roda gigante, visita à casa do Noddy e à do Ruca e brincadeiras na oficina do Bob, com as ferramentas de trabalho dele.
Foi um dia cansativo, assim que chegámos ao carro o Gonçalo "apagou", com tanto sono.
Eu confesso que vim um bocado desiludida, achei que a bonecada iria andar no meio dos pequenotes, mas não. Bonecada só mesmo no palco dos espectáculos, nem avistamos o Noddy, Bob, Ruca, Leopoldina ou outro que tal... Seria muito mais divertido para os miúdos se andassem os seus bonecos preferidos no meio deles, a passear pelo parque.
Valeu pelo divertimento do pequenote, pela sua carita espantada, alegre, pelas danças e pulos que deu nos espectáculos. Quanto aos pais... vieram com um belo de um escaldão pois o dia não esteve mesmo para brincadeiras. Juízo tem o pequenito que não sai de casa sem o seu chapéu e sem colocar protector solar...

1 comentário:

rosinha_dos_limoes disse...

Os bonecos andaram por lá ... mas era um de cada no meio da multidão de miudos e não estavam constantemente por lá penso, eu, estavam um bocadinho e depois iam embora ... nós tiramos uma foto com o Harry (do balde dos dinossauros) e vimos o Noddy e o Todd.
Mesmo assim os miudos divertem-se com tanta animação à volta.