segunda-feira, junho 18, 2007

News

Mais uns tempos sem vir actualizar este blog, praticamente sem visitas... mas eu continuo a querer cá escrever. Por isso, insisto neste meu cantinho "paradão".

Ora o que aconteceu neste período de tempo ?
Pois jé nem sei. Vou retomar as coisas agora.
Neste fim de semana fomos assistir à peça de teatro da escolinha do Gonçalo, que fazia parte da festa de final de ano. O Gonçalo desta vez fez de cachorrinho Dalmata e gostou muito de participar. Eu nem sei, mas aconteceu-me o mesmo do que da outra vez, na altura de ver o meu pequenote em palco, aiiii deu-me uma vontade de chorar... Já da outra vez tive de me conter, ver ali o meu pequenino a dançar, no meio dos outros meninos todos do colégio emociona-me demais. E tudo correu muito bem. Actuou lindamente e estava muito contente só a contar da festa.

Nesta semana começam as idas à praia. Hoje parecia estar muito fraco para uma manhã de praia mas foram mesmo. E parece que se divitiram, até deu para irem á água e tudo. O Gonçalito veio logo contar que tinha estado na praia, a brincar na areia e que tinha ido com os meninos e a S. (a educadora) á água e que a água era grandeeeeee....
Vamos a ver como vai ser amanhã, pois esta semana não parece famosa no tempo.

1 comentário:

Cristina disse...

Realmente, andaste desaparecida...
Tudo bem?

Bjos

Cristina