quarta-feira, junho 27, 2007

Manhã atribulada

A manhã parecia começar bem... Acordei bem disposta e cheia de energia. Até me despachei bem cedo e saí para o trabalho. Mas o início da manhã foi algo atribulado. O comboio em que eu ia tinha de avariar. E como se não bastasse, depois de ali estarmos um bom bocado à espera que dessem novidades, algures entre estações, lá veio a notícia que não faziam ideia de quando o comboio iria voltar a circular. O pessoal desata a abrir as portas e a saltar para o meio dos carris. Estes comboios da CP ficam a uma boa altura do chão o que à primeira vista desencoraja a saltar. Mas perante tal situação lá teve de ser, saltar para o meio dos pedregulhos e ir a pé até à estação mais próxima.

O que vale é que no meio da confusão ainda deu para alguma converseta pois encontrei esta miúda e fizémos companhia uma à outra até chegarmos á estaçao.

O resto do dia até nem correu mal. Avizinhava-se bem cheio e muito trabalhoso mas quando lá cheguei tive a notícia de uma reunião desmarcada, a de hoje e a de amanhã também. E mais um pouco estamos de fim de semana. Ui, que nunca mais chega !

1 comentário:

Margarida Atheling disse...

Atribulada, de facto!

Ai, estou mesmo a suspirar pelo fim-de-semana!! Acredita!!

Bjs!