domingo, maio 06, 2007

Acabeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !

Consegui !!

Consegui começar e acabar sem grandes interrupções.
E o quê ? Pois ... ler um livro, claro está.

Sempre adorei ler. Quando era miúda lia imenso, passava os meses de férias sempre agarrada a livros. quando não tinha novos relia os mesmos e nunca me importei de reler histórias que gostava imenso. Continuei sempre a gostar de ler um bom livro , até engravidar do meu filhote.
Aí começaram 5 meses de enjoos, azia e não conseguia ler nada pois mal me começava a concentrar na leitura e ficava logo mais mal disposta. Deixei as leitura de lado para retomar alguma coisita mais perto do final da gravidez mas só conseguia ler pequenos artigos de revistas.
Depois do Gonçalo nascer ainda tentei ler por algumas vezes mas sem sucesso nenhum. A falta de tempo era muita e não conseguia estar vários minutos sossegada para me concentrar e voltar aos meus hábitos de leitura. Passaram 3 anos e meio e muitas tentivas falhadas de voltar à leitura.

No final do ano passado, com o aproximar de um novo ano, uma das resoluções tomadas para este ano de 2007 seria o de voltar à leitura. Conseguir ler um livro inteiro. E consegui. E como é bom voltar a poder ler um livro, seguir a sua história até ao fim.
Bom, até ao fim não... Porque o livro que escolhi é o primeiro de uma trilogia. Portanto a história ainda tem muito que continuar, rsrsrs... Mas estou muito contente por ter conseguido ler um livro ao fim de alguns anitos.

O livro escolhido foi Eragon. Queria um livro que me puxasse pelo imaginário, me fizesse imaginar o que não existe. E foi um bom livro escolhido. Agora estou mortinha por ir a uma Fanc ou outra livraria buscar o segundo volume da história, se bem que são quase 900 páginas neste segundo volume... E quero comprar um outro de que tenho ouvido falar muito bem, vamos a ver quando os vous conseguir comprar e começar a ler.
Apetece-me dizer que... agora ninguém me pára mais, rsrsrs... Volteiiiiiiii aos hábitos de leitura !

Sem comentários: