terça-feira, fevereiro 20, 2007

Organização

O ano de 2006 não foi dos melhores por estas bandas. Por isso ou talvez por outras razões o inicio de 2007 veio com muita esperança e uma enorme vontade de que as coisas corram muito melhor. Pelo menos passei o ano com uma sensação de que este ano iria ser diferente. Diferente para melhor. A minha força interior parece ter voltado, sinto-me com energias novas e com força para levar o mundo á frente se for preciso.
E cá estou neste ano novo a tentar ir pondo alguma ordem no que parecia um barco desgovernado. Decidi que neste ano vou organizar-me melhor, nas minhas coisas pessoais, no meu tempo, "dar" este ano a mim e a algumas prioridades que estabeleci. Por coincidência até no emprego este vai ser um ano de mudança pois começou logo com uma mudança de funções , o que veio dar novo animo e esperança de que as coisas podem realmente melhorar. Este vai ser um ano de mudanças pessoais, dedicado a mim, á família e à casa. Procurar as pintas perdidas e colocá-las nos iiisss.
Neste cantinho decidi por isso mudar o aspecto visual também a par da mudança para o novo Blogger. E decidi deixar os entraves de lado e escrever aqui como e o que me apetecer. Não só este cantinho foi criado para contar o desenvolvimento do meu filhote mas também para poder aqui pôr por escrito desabafos e pensamentos. Talvez por timidez e por falta de tempo apenas de vez em quando aqui vinha colocar um post. Não era nada disto o que pensei quando iniciei este blog, por isso vou retomar os projectos perdidos e voltar a pensar nos meus objectivos e no que quero fazer. Esperemos portanto entrar numa nova fase de viragem do Refúgio da gata.

4 comentários:

Jolie disse...

Ainda bem que voltaste :)

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Malena!
Espero que continues nas tuas pintas nos iss, e aqui no teu blog.
beijinhos

Bekas C. disse...

Já cá não vinha há algum tempo...
Fico contente por ver que estás determinada e animada!
Força!
O blog ta´mbém está giro!
;)

Anónimo disse...

Parabéns pelas atitudes. Assim é que deve ser. Bola para frente. Tens o meu total apoio. Tudo o que precisar podes sempre contar comigo. Beijinhos da Rosi.
http://arteseretalhos.blogs.sapo.pt