quinta-feira, outubro 19, 2006

Um bolo...

Hoje no colégio os miúdos da salinha do Gonçalo fizeram em conjunto um bolo de chocolate e trouxeram uma trouxinha, com uma fitinha com uma fatia lá dentro, para as mães. Com muita pena minha, logo hoje que o Gonçalinho fica em casa da avó e eu não vi o embrulho com o bolito, e ele todo contente logo me fez o relatório pelo telefone. Todo contente só falava no "bolo de chocoiáte" que ele e os outros meninos fizeram...
Desde ontem que o Gonçalito já vai ao colégio e fiquei muito satisfeita pelo que a S. (a educadora) disse dele pois passadas 3 semanas com o meu pequenito doente e esperava-se que ele regredisse alguma coisa quando estamos a ver o contentamento dele ao chegar ao colégio e abraçar a S. e até nas brincadeiras com os outros meninos. A S. disse que estava surpreendida pois nem parecia que tinha estado tantos dias fora, até eu e o pai estamos surpreendidos, ainda bem que o voltar ás rotinas do colégio está a correr muito bem.

3 comentários:

Jolie disse...

Ainda bem que ele já está melhor!

Essas aventuras gastronómicas são mesmo divertidas para eles... e saborosas para os pais! :)

Beijinhos

(já não vinha aqui há tanto tempo...)

rosinha_dos_limoes disse...

:o) Quem bom! Pelos vistos foi como a Marta ... uns dias sem ir à escola e deu-lhes para a saudade :o) Ainda bem, ufa! :o)

Páginas escondidas disse...

É tão bom quando eles gostam de estar na escola :)