domingo, outubro 15, 2006

"e continua..."

Estes dias sem escrever nada aqui... ora vamos lá a actualizar...
O Gonçalito há 1 semana e meia que tem ficado em casa a ver se se cura bem deste infecção... Tudo parecia estar a correr bem... Esteve a semana praticamente sem febre, cheia de energia, a comer bem... Mas ontem apareceram-lhe muitas manchinhas vermelhas na cara... Á noite já tinha algumas no corpo... Isto está bonito, isso está... Ainda para mais durante a semana o pai vai para fora e ficamos só os dois, é bem mais dificil se precisar de ir ao médico pois não tendo boleia lá teremos de andar a mudar de vários transportes, que seca ! Só espero que não seja mesmo necessário.
E assim vai ficar em casa da avó esta semana pois eu não tenho como o levar para o colégio pois ainda fica um bocado longe para irmos a pé e o colégio fica entre 2 carreiras de autocarro... E também às horas a que chego a casa do trabalho já quase o colégio estava a fechar... Assim fica lá e o avô leva-o.
Só que está visto que não aguento ficar tanto tempo longe do meu menino... por isso lá irei dormir eu também dia sim dia não. Terá de ser assim, um dia para ficar com o Gonçalito, outro porque tenho de vir tratar das gatas a casa.

Espero que a semana passe logo e que hoje o Gonçalito acorde sem machinhas nenhumas.
----------------------------
actualização: afinal fomos com o Gonçalito ao hospital... Pois que acordou cheiinho de manchinhas vermelhas pelo corpo todo. O médico diz que é virus e que vai passar dentro de 3/4 dias. Para já não vai ao colégio segunda e terça, depois logo se vê nos outros dias. Nunca mais vejo o meu nino bem... :-( E desde o início de Setembro que já ficou mais em casa que foi ao colégio...

2 comentários:

Páginas escondidas disse...

:(
agora é normal..
mas vais vêr q ele vai ganhar anti corpo e tão depressa não ficará doente ;)
as melhoras

rosinha_dos_limoes disse...

Ui ui ... lamento dizer que na maioria dos casos é assim quando entram pela primeira vez na escola ... ainda para mais ele não estava habituado a andar junto de outras crianças e seus "bicharocos" :o(
Mas há-de passar ... daqui a nada está imune a isso tudo.
E o tempo que tem ido à escola? Já vai ficando melhor?