quarta-feira, julho 19, 2006

A saga da cama...

Como disse no post anterior temos andado á procura de uma cama de solteiro para o quarto do Gonçalito, para o tirar da cama de grades, aonde dorme ainda. Aliás, o Gonçalo ainda dorme no nosso quarto. No ano passado, começámos o ano com o Gonçalito a só querer dormir na nossa cama, depois de um mau hábito de uns dias a dormir na nossa por conta de umas febres, uma constipação, e de um distúrbio no sono quando começou a andar, por altura do início de ano. Depois foi um "custo" de o desabituar de dormir na nossa cama mas, nas nossas férias do ano passado, quando voltámos, conseguimos que voltasse a dormir na cama dele, porém no nosso quarto. Aí apanhou o hábito de dormir agarrado á ponta do nosso lençol, hábito que mantém até hoje. Nessa altura pensei em voltar a insistir em que ele dormisse no quarto dele quando mudássemos de cama. E essa altura tem sido adiada até agora. E não tem sido nada fácil encontrar o que quero. Até a um armazém de móveis já fui. Queria uma cama que possa agora encostar á parede e mais tarde desencostar e colocar apenas a cabeceira contra a parede. Queria com gavetão com outra cama mas as que vi e gostei têm cama elevatória e assim sendo agora não posso utilizar o gavetão para guardar coisas. Assim sendo... acho que me decidi por uma cama mas com uns gavetões por baixo. E acho que encontrei a cama que tinha imaginado. O "pior" nestas coisas é sempre o mesmo - os euritos. Mas porque é que eu tenho de imaginar sempre o mais caro ? Já na roupa a que "boto olho" é sempre a "piorzita" neste aspecto...
Bom, tenho de ver se a encomendo até ao final deste mês porque em Agosto fecham as fábricas, as lojas e depois só e Setembro, enfim... Já há 3 anos atrás foi o mesmo com a procura da cama de grades do Gonçalito... As que eu gostava já não ia a tempo de encomendar (foi também mais ou menos por esta altura) pois eu precisava da cama para Agosto e encerrava tudo nessa altura...
E já ando a magicar na decoração do resto do quarto... Vamos lá a ver se finalmente o consigo por como gostaria...

2 comentários:

S. disse...

olá. costumo espreitar o teu cantinho... gosto de ler as histórias do Gonçalo...

Hj ao ler este post, sorri: ando exactamente com o mm problema até pq vou mudar de casa até ao final Agosto e a Maria ainda dorme na nossa cama (2 anos e 5 meses!!!). Mas tal como tu, tá dificil de encontrar uma cama com essas caracteristicas...Podes dizer-me onde achste a solução deste problema? Quem sabe, n encontro lá tb a minha...
Boas férias.

Anónimo disse...

Excellent, love it! Carnival victory cruise june 2006 canada proactiv butalbital without perscription Life insurance policy instant quote http://www.buy-fioricet-0.info/Butalbital-pharmacy.html lcd car video manual order butalbital prescribe online wheelchair racing official Wireless residential alarm systems http www.basshome.com http://www.alexandrite-tattoo-removal-laser.info Atlas travel ins