segunda-feira, setembro 19, 2005

O outro meu cantinho...

Pois é, agora que estou a voltar a alguns dos meus hobbies abri um blog dedicado a estas minhas artes. Fica aqui para quem quiser visitar. Das artes decorativas ao ponto cruz, gosto de experimentar novos hobbies, novas técnicas... fazer algo manual ajuda-me a combater o stress do dia a dia, a descarregar pressões e dá-me prazer ver algo criado pelas minhas mãos... Logo eu que durante a infancia e adolescência me achava com uma tremenda falta de jeito, rsrsrsr... Por isso se gostam deste assunto ... visitem o meu outro cantinho.... Fica aqui o convite.

6 comentários:

Gina disse...

Já lá fui... e vou voltar + vezes!
Eu tb adoro ponto cruz! Não tenho é tempo nem gráficos, eheh...
Bonitos trabalhos!
Beijinhos

Marta disse...

obrigada pela visita ao cantinho da minha estrelinha. deve ser gratificante criar algo tão bonito...eu n tenho jeito nenhum...nem p pregar um botão :)
bj

Bekas C. disse...

Já fui espreitar...
Muito giros os trabalhos!!!
Continua!!

Henriques disse...

Vamos lá espreitar!Aposto que tem coisas muito giras!
Obrigada pela tua visita no nosso cantinho. Aparece mais vezes estaremos à vossa espera!
Beijinhos,
Filipa

AnaBond disse...

vou ver, e vou adicionar... gracias.

AnaBond disse...

:( falei antes de tempo.
não consigo ver nada, linda... será deste pc?
fica-me o ecran a branco.

beijos